Sazonalidade Política

Bom dia a todos, nesse texto vou expor algumas ideias que acredito que sejam importantes para o melhor entendimento do leitor.

Primeiro ponto: é importante que as pessoas entendão que embora eu esteja discutindo coisas polemicas, eu estou expondo minha opnião pessoal quanto ao processo de nosso pais, os descontentamento gerais que vivemos hoje nesse mundo capitalista e neoliberal.

Segundo ponto: sim acredito que existam bons políticos, eu mesmo conheço mais de 6 que posso falar que são bons, conheço suas historias suas ideias e mesmo nesse sistema corrompido eles tentam fazer muitas coisas boas, e trazer beneficias para nossa região.

Terceiro ponto: Sou Professor de historia, técnico em Turismo e Informatica, tento mostrar meu ponto de vista pensando em melhorias e faço isso de forma voluntaria “não recebo por isso”  pois acredito que é importante um ampla discursão na sociedade sobre alguns assuntos e que façamos  a nossa parte pois sozinho ninguem vai mudar o mundo e nem mesmo seu entorno.

Agora vamos começar, bom até agora falei do global para o local, agora vou me focar no local.

Bom as eleições Municipais estão chegando ai é importe que o eleitor preste muita  atenção nas propostas e no que realmente pode ser feito, pois por enquanto temos pre-candidatos, eles não receberam seus números, a partir  do momento que recebem vai ser um festival de milagres e propostas para o povo.

Bom eu vivo no Itaim Paulista Zona leste de São Paulo, que é um dos maiores Cartorios eleitorais da Cidade de São Paulo” aqui estão uma grande parte dos votos que os candidatos precisão”.

Meu bairro faz parte da grande são paulo, que é multicultural, aqui vivem grandes artistas, temos também uma grande concentração de moradoradias exemplo: de CDHUs, é um bairro um pouco pobre do ponto de vista econômico, mais acredito que seje um dos mais ricos no ponto de vista humano e cultural, acredito que aqui talves viva os maiores artistas de São Paulo.

Pontos de vista: Como nossa cidade gasta milhões em um programa como a Virada Cultural e ao mesmo tempo não consegue manter “ofinas culturais permanentes em nossa região deixando nossas crianças pelas ruas sem opção de Formação e Difusão Cultural nas Casas de Cultura da periferia por 365 dias no ano, vale apena trocar 1 dia por 365 .

Bom daqui para frente vou falar um pouco do Itaim Paulista na minha rede, até mais..

Anúncios
Esse post foi publicado em Novas Propostas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s