Jornal desse mês comenta sobre a casinha

O jornal desse mês de setembro fez uma comentário, sobre a Casinha que foi um dos embriões na Cultura do Itaim Paulista.

http://www.centrallestenoticias.com.br/flip_ed027.php

casinhamateria
Apos foto circular as redes sociais com diversos compartilhamentos e comentários, para nos é um orgulho ter feio parte desse momento histórico do Itaim Paulista.

Vou aprofundar mais um pouquinho:

Tudo foi possível pelo sonho de meu PAI Ernesto que fez parte do Cinema Nacional nos Anos 60 ao lado de Massar ope, Custodio Gomes entre outros.
Porém isso durou pouco pois na época viver de cinema era quase impossível e toda família queria seus mebrons longe disso, ele sai das artes com muita vontade de seguir e quando teve seus filhos tratou logo de incentivá-los, eu no começo não gostei e foi jogar bola como qualquer minino de minha idade, meu irmão ja virou ator mirim logo sedo, e iniciou com a peça o gato Play Boy que rodou os quatros cantos de São Paulo, a peça durou mais de 10 anos, com 11 anos de idade foi ser sonoplasta na peça e ganhávamos dinheiro o Anderson Ruiztinha 10% da Bilheteria e eu 5%, fazíamos a maioria das apresentações em escolas, na 8 serie meu irmão era super popular o Ator do Carlos Pasquale, e meu pai ficando com a casa da frente vazia liberou para garotada, o pessoal das Gincanas do Pasquale se reunir, o grupo Chama Equipop isso em 1989, e posteriormente surge a Casinha.
Fazíamos os eventos no quintal dos fundos, com caixas em cima dos tanque de roupa, o palco era em cima de tijolos de construção com madeiras atravessadas Vários artistas hoje consagrados tocaram la.

Parte dos textos em produção.

Cultura na Periferia uma Nova Visão
Prof Andre Ruiz

Anúncios
Esse post foi publicado em Novas Propostas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Jornal desse mês comenta sobre a casinha

  1. Leo Angelo disse:

    muito lokooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s